Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/01/2019

Ouro Preto: comércio vendeu mais de 46 mil cartelas do Réveillon de Luz; veja vídeo e imagens da festa

A festa foi um sucesso todas as noites a praça registrou público excelente, com destaque para a noite do show de Loubet, e a noite da virada de ano que lotou a praça e o trecho interditado da Daniel Comboni.

A comissão organizadora do Réveillon de Luz está finalizando a prestação de contas do evento realizado de 28 a 31 de dezembro na Praça da Liberdade, e a estimativa é a de que os comerciantes que participaram da promoção para angariar fundos para a festa distribuiu mais de 46 mil cartelas do sorteio de prêmios realizado na noite da virada de ano.  

O Réveillon de Luz foi realizado pela prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Aciop), a diretoria do Parque Expo Show Norte e empresas que aderiram ao projeto e contribuíram para o evento.

Esta semana, a organização estará entregando a premiação da moto e de R$ 40 mil aos ganhadores do sorteio de prêmios pela cartela do bingo comercializada e distribuída gratuitamente pelas empresas que participaram da promoção que arrecadou recursos para o evento popular, segundo informou Antonio Zenildo Tavares Lopes, presidente da Expo Show Norte e coordenador da comissão.   

A festa foi um sucesso todas as noites a praça registrou público excelente, com destaque para a noite do show de Loubet, e a noite da virada de ano que lotou a praça e o trecho interditado da Avenida Daniel Comboni.

“Foi um resultado extremamente positivo, o comércio de Ouro Preto participou ativamente. A gente fez 50 mil cartelas e sobraram pouquíssimas, chegamos atingir a marca acima de 46 mil cartelas vendidas”, destacou.

Houve comerciantes que não contribuíram e se beneficiaram do movimento extra na cidade, porém foram raríssimas exceções tendo em vista que a grande maioria demonstrou uma receptividade espetacular com a promoção do Réveillon de Luz.

Réveillon atraiu milhares de pessoas à praça da liberdade nas quatro noites de festa

Para o presidente da Expo Show Norte, a grande maioria dos comerciantes entendeu o significado da festa e participou, comprou cartelas. Todo o comércio vendeu muito mais, no último dia do ano houve engarrafamento nas principais vias da cidade, as lojas estavam lotadas.

A comissão também mencionou a participação da Polícia Militar na organização da segurança na cidade e nos locais de evento, e a Secretaria Municipal de Saúde que manteve na Praça da Liberdade uma equipe composta de médico e auxiliares. Texto e fotos: Edmilson Rodrigues.

VEJA VÍDEO DA QUEIMA DE FOGOS DO DIA 31 DE DEZEMBRO:

Confira imagens da festa no link http://correiocentral.com.br/eventos/reveillon-de-luz-2019-festa-da-virada-de-ano/125

Confira mais imagens do evento no link http://correiocentral.com.br/eventos/reveillon-de-luz-2019-show-gospel-e-show-loubet/124

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também