Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/09/2019

Confira imagens do Desfile de 7 de Setembro em Ouro Preto do Oeste

Com o tema “Brasil: Eu construo Tua História”, desfile foi organizado pela prefeitura de Ouro Preto do Oeste por meio da SEMECE.

O Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil promovido em Ouro Preto do Oeste na tarde de sábado teve a participação de 21 escolas públicas e privadas da cidade e do setor rural, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Mirim, Bombeiro Mirim e de representantes da sociedade civil organizada.

Entidades sociais e grupos de pessoas que participam de ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) também participaram da parada cívica de 7 de Setembro.

Com o tema “Brasil: Eu construo Tua História”, o desfile foi organizado pela prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC/RO).

A prefeitura organizou uma estrutura de palco, arquibancadas e com sonorização por todo o trajeto da Avenida Daniel Comboni. A população compareceu para prestigiar o ato cívico organizado pela direção das escolas com esforço dos educadores e a participação dos alunos.

Confira centenas de imagens do Desfile do dia 7 de Setembro de 2019 em Ouro Preto do Oeste:

CONFIRA MAIS IMAGENS NOS LINKS ABAIXO:

http://correiocentral.com.br/eventos/

http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-7-de-setembro-em-ouro-preto-do-oeste-parte-iii/142

http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-7-de-setembro-em-ouro-preto-do-oeste-parte-ii/141

http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-em-ouro-preto-do-oeste-i/140

Fotos: Edmilson Rodrigues/Vinicius Rodrigues

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também