Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/08/2020

Colunista promoter de Rondônia inova e realiza evento em tempo de Pandemia

O que se viu foi muito luxo, elegância e muita segurança no Clube Paternon em Ji-Paraná.

Em tempo de pandemia viral a estratégia para continuar na ativa é reinventar e buscar alternativas para grandes realizações, seguindo protocolos rígidos que permitam reunir em um só lugar um público seleto, sem com isso perder o glamour e a segurança dos envolvidos.

Na noite do último sábado (22/08) na cidade de Ji-Paraná, foi realizada a 30ª edição do Prêmio Mulher e Notável do jornalista Valdeci Tergon, colunista e promoter rondoniense que proporcionou a mais de 60 homenageados com seus familiares, ou acompanhantes, celebrar um momento de conquista na vida em um período em que eventos de natureza social estão praticamente parados.

O evento foi autorizado pelos órgãos competentes de saúde e de fiscalização sanitária, foram seguidas todas as regras e protocolos de segurança, como distanciamento, aglomeração e uso de álcool e gel.

Os homenageados foram ao evento em seus veículos e ficaram com os carros enfileirados. O clube Paternon foi adaptado para os veículos entrarem por um portão, estacionar, e deixar o local pelo outro lado.

Antes, porém, familiares dos homenageados seguiam por um corredor exclusivo e se juntavam para fazer o registro fotográfico do evento Mulher e Notável 2020, sem a máscara.  

O homenageado descia do veículo em frente um tapete vermelho que o conduzia ao palco, a recepção foi feita por uma cerimonialista de máscara, a celebridade concedia entrevista no estúdio aberto da Rede TVRO, e o microfone era higienizado a cada entrevista.   

Mulheres e notáveis de vários seguimentos foram homenageados. Estiveram presentes personalidades de vários seguimentos da sociedade rondoniense que se destacam na política, na saúde, direito, cultura, educação, empreendedorismo, empresas, arte, odontologia, gastronomia e imprensa.

Este ano, Valdeci Tergon homenageou profissionais da medicina, autoridades de saúde e vigilância sanitária como forma de agradecer aos profissionais que estão na luta de frente contra a pandemia do novo coronavírus.

Vários municípios estiveram com seus representantes. O evento foi gravado e será transmitido no próximo domingo, as 15 horas, para todo o mundo em tempo real pela Rede TV Rondônia, pela live no Facebook da emissora e pelas plataformas virtuais do colunista Valdeci Tergon.

O Prêmio Mulher e Notável teve a sonorização e iluminação Bedim com cerimonial Claudinha Cerimonial, e o mestre de Cerimônia foi o jornalista Roberto Gutierrez. O que se viu foi muito luxo, elegância e muita segurança no Clube Paternon em Ji-Paraná.

Veículos dos homenageados entraram por um local e saíram pelo outro, contato próximo sem máscara apenas com familiares

Da classe política, compareceu o deputado federal coronel Crhisóstomo que é uma das lideranças do governo do presidente Jair Bolsonaro

VÍDEO DO EVENTO

O evento será apresentado para todo o mundo no domingo pela Rede TV RO e pela live da emissora

LINK FOTOS - https://correiocentral.com.br/eventos/premio-mulher-e-notavel-rondonia-2020-realizacao-valdeci-tergon/143 

 

Editor do jornal Correio Central que em 2016 recebeu o troféu Personalidades em Evidência em 2020 recebe o Prêmio Notável de 2020

Evento teve boa música para suavizar o ambiente do Prêmio Mulher e Notável 2020

 

LINK FOTOS - https://correiocentral.com.br/eventos/premio-mulher-e-notavel-rondonia-2020-realizacao-valdeci-tergon/143 

LINK FOTOS - https://correiocentral.com.br/eventos/premio-mulher-e-notavel-rondonia-2020-realizacao-valdeci-tergon/143 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também