Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/05/2024

Atletas de Ouro Preto do Oeste no Grêmio continuam sonho de chegar ao profissional

Os treinos e os estudos continuam paralisados, mas em breve eles retornam as atividades no CT  Cristal Porto Alegre.

Ewanderson Ouro Preto do Oeste, e Daniel, de Ji-Paraná, dois garotos jogadores de futebol de Rondônia, selecionados no ano passado pela Escola do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense para a seleção sub-15, disputaram a primeira disputaram competição deles uma semana antes da tragédia das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

O sonho dos dois garotos selecionados entre dezenas e centenas de rondonienses que abrem mão de viver em família, e da vida adolescente almejando chegar ao ápice do futebol profissional está interrompido, mas não acabou.

Ewanderson retornou para Ouro Preto do Oeste onde treina e aguarda o retorno para a capital gaúcha, enquanto Daniel permanece em Porto Velho.

Os treinos e os estudos continuam paralisados, mas em breve eles retornam as atividades no CT  Cristal Porto Alegre.

Outros dois atletas de Ouro Preto do Oeste, Pedrinho e Tailan, da categoria nascidos em 2008, que também treinavam em Porto Alegre retornaram para Rondônia e aguardam o chamado para retornar.

Segundo familiares dos jovens atletas, a previsão é de que as atividades das equipes das categorias de base do clube porto-alegrense retornem em 30 a 60 dias. 

Atletas de Jaru, Ariquemes e Ji-Paraná estão em Ouro Preto do Oeste treinando também com o objetivo de conquistar uma vaga nas escolas de base do futebol profissional.

CONHEÇA O PROJETO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL EM OURO PRETO DO OESTE QUE PENEIRA ATLETAS PARA GRANDES CLUBES

 

 

 

 

 

 

Fonte: correiocentralro.com.br

Leia Também


Update cookies preferences