Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/04/2016

Bruna Bloise, Miss Brasil Latina 2016, convida rondonienses a participarem do Miss Rondônia Latina 2017

O Concurso Miss Rondônia Latina, que acontecerá no dia 07 de maio de 2016 em Ouro Preto do Oeste, no espaço alternativo do Graúna Resort Hotel, e a vencedora estará no Miss Brasil Latina.

Uma linda representante da beleza feminina brasileira, Bruna Boise foi eleita Miss Brasil Latina 2016, loira de 1,75 m, 25 anos, modelo, advogada a pernambucana movidas pelos sonhos, encarou desafios e superam obstáculos para participar do concurso.

 

Considerado um dos maiores eventos nacionais o Miss Brasil Latina, que acontecerá no dia 13 de setembro de 2016 e Recife/PE, é coordenado pelos produtores Fernando Bandeira Diniz ( Coordenador Geral) e Luiz Welter de Souza ( Coordenador Artístico ), que anualmente elege a representante do Brasil ao Concurso Miss América Latina del Mundo que acontece desde de 1981 e tem sua sede na Flórida, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site, a bela Miss dá dicas e incentiva a participação de rondonienses no concurso.

Você já havia participado de algum concurso de beleza antes?
Sim. Participei do Miss Pernambuco Universo 2012, representando a cidade de São Lourenço da Mata e fiquei entre as 10 semifinalistas.

Como surgiu a idéia de participar do concurso Miss Pernambuco Latina 2016?
Tive a honra de ser convidada pelo coordenador Walberto Camará, excelente profissional na preparação de misses, para ser a Miss Pernambuco Latina 2016. Fiquei muito feliz com o convite, pensei na grande responsabilidade que seria e aceitei o desafio.

Como foi a preparação para o concurso Miss Brasil Latina?
Foi uma época maravilhosa, de bastante dedicação. Passei a cuidar melhor da minha alimentação, inseri os exercícios físicos na minha rotina, passei a ler mais sobre meu estado, atualidades, política, para me sair bem na entrevista, treinei passarela com meu coordenador Walberto Camará, assistimos vídeos de concursos anteriores, recebi diversas instruções dele, tivemos que abdicar inclusive dos finais de semana para nos dedicar a ida ao Miss Brasil Latina.

E como foi ser coroada Miss Brasil Latina 2016?
Foi um sonho realizado, momento de grande emoção, orgulho e felicidade. Fruto do meu esforço e dedicação somados ao trabalho e apoio de muitos que estiveram comigo para que eu obtivesse esse sucesso. Foi maravilhoso depois da coroação encontrar a família e amigos que passaram tanta força para mim, torcida linda de verdade. E com essa conquista, ganhei também a grande oportunidade de ser coordenada pelo meu querido Fernando Bandeira.

Surgiram muitas oportunidades de trabalhos depois do concurso Miss Brasil Latina?
Com certeza. E além das oportunidades de trabalhos, estou tendo oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que levarei sempre comigo.

E agora qual sua expectativa em representar o Brasil no Miss América Latina Del Mundo no México?
A expectativa é grande e a preparação está a todo vapor. É uma responsabilidade enorme representar o Brasil e farei com todo amor e dedicação. Quero trazer esse título para cá, com o sentimento de gratidão aos meus coordenadores e patrocinadores, fundamentais para que eu vá bem preparada para esse concurso.

Quem era Bruna antes e quem é Bruna hoje depois da eleição?
A personalidade é a mesma. Mas como profissional a minha rotina mudou bastante, sempre com compromissos ligados ao Miss Brasil Latina.

Que recado você deixa para as candidatas de Rondônia?
Meninas, que vocês corram atrás do seus sonhos. Deem o seu melhor, sejam focadas, disciplinadas, se dediquem com amor e todo esse esforço será recompensado. Lembrando que o mais importante não é vencer mas sim dá o seu melhor. Boa sorte e um beijo grande para todas.

 No fim da entrevista, a bela Bruna Bloise fez um agradecimento as pessoas que  oferecem oportunidade  às pessoas que tem um sonho pessoal e profissional “Agradeço a oportunidade ao querido Genefisson e a todos que fazem parte da coordenação do Miss Rondônia Latina. Grande beijo e sucesso!”

 As inscrições a candidatas estão abertas para o Concurso Miss Rondônia Latina, que acontecerá no dia 07 de maio de 2016 em Ouro Preto do Oeste/RO, no espaço alternativo do Graúna Resort Hotel. O Concurso Miss Rondônia Latina está sob nova coordenação, o produtor cultural Genefisson Fagundes de Oliveira, o regulamento e inscrições podem ser solícitatos pelo e-mail: [email protected], e informações pelo tel. (69) 9218-5695.

 

O sonho de muitas jovens está em representar seu município, seu estado e até mesmo o seu país sendo referência de beleza, que exige naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. As candidatas terão hospedagem durante o evento no Graúna Resort Hotel, sede do evento, e participarão de coquetel de recepção e oficinas de passarela e maquiagem.

Leia Também