Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/05/2017

VALE DAS CACHOEIRAS: PARQUE AQUÁTICO COM ATRAÇÕES EXCLUSIVAS NA REGIÃO NORTE DO BRASIL


Um dos roteiros mais procurados em Rondônia é o Vale das Cachoeiras Water Park, localizado no centro do Estado, na tríplice fronteira entre os municípios de Ouro Preto do Oeste, Nova União e Teixeirópolis. O Vale das Cachoeiras promove a temporada de férias para recepcionar os turistas e associados de todas as regiões de Rondônia e de outros Estados que visita o local com o maior parque aquático da região Norte.

 

Half Pipe

O Vale das Cachoeiras Water Park, fica no meio da floresta amazônica com abundante natureza e piscinas naturais, e têm atrações exclusivas na Região Norte como o incrível Half Pipe, um brinquedo super-radical em forma de pista de skate que é a sensação do momento.

Brutal – Sleep Rider

O Vale das Cachoeiras também dispõe de atrações radicais como o toboágua Brutal (Sleep Rider) com 43 metros de altura, o segundo mais alto do Brasil toboágua do Brasil, que supera o “Insano” do Beat Park, de Fortaleza (CE), e só fica atrás do “Kamikaze”, de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.  

Cobra Coral

O Cobra Coral é um toboágua tubular em espiral trazendo uma experiência única para quem gosta de aventura e adrenalina.

Áqua Rampa

O Áqua Rampa, uma atração onde o visitante desliza com velocidade por uma rampa com água e termina  numa piscina.

Brutalzinho Kids

O Vale das Cachoeiras tem uma piscina exclusiva para crianças e o Brutalzinho Kids, o primeiro brinquedo radical para crianças de 3 a 7 anos. Quadra para futebol, de sabão, quadra de voleibol e campo soçaite.

Excussões

O Vale das Cachoeiras recepciona excussão de caravanas de todo o Estado de Rondônia, de grupos de empresas, instituições escolares, igrejas, prefeituras, comunidade e também organiza temporada de camping.

Atrações naturais, montanhas, rios e cachoeira, passarelas de madeira e mirantes para contemplar a maravilha da natureza. O Vale das Cachoeiras fica na Linha 24. Informe-se pelo fone 3461-1177 ou 99247 1218 – 99963-3899 ou no site www.valedascachoeiras.com.br.

Venha viver essa aventura no Vale das Cachoeiras Water Park.

 


Leia Também