Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/05/2020

Rondônia perde duas personalidades do agronegócio e da agricultura familiar

Leonardo Mileski foi sepultado em Ji-Paraná, cidade onde também será enterrado o corpo de Wilson Evaristo.

Em meio a curva crescente da pandemia do novo coronavírus em Rondônia as notícias que ganharam as páginas dos meios de comunicação neste domingo, 24 de maio, foi sobre a perda súbita de dois profissionais que atuavam em prol do agronegócio e da agricultura familiar no estado.

Pela manhã, a população de Ji-Paraná, a segunda maior do estado, acordou com a triste notícia do falecimento do jovem agrônomo Leonardo Mileski, Gerente de Agronegócios da Cooperativa de Crédito do Centro do Estado de Rondônia – Sicoob Centro, que morreu por complicações de uma embolia pulmonar que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

No final da tarde, veio a notícia do acidente que causou a trágica morte de Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia (Basa) em Rondônia e Conselheiro do Sebrae, profissional que tinha á palma da mão a geografia do agronegócio, da agricultura familiar e também da evolução empresarial do estado de Rondônia.

Leonardo Mileski foi sepultado em Ji-Paraná, cidade onde também será enterrado o corpo de Wilson Evaristo.

Wilson Evaristo morreu de acidente automobilístico próximo de 15h30 da tarde deste domingo, segundo informações da PRF quando viajava pela BR-319 sentido a Porto Velho em uma motocicleta de grande porte com um grupo de motociclistas, e em uma curva acentuada não conseguiu fazer a manobra e sofreu uma queda. Wilson Evaristo foi levado ao Hospital Ana Adelaide onde veio a óbito.   

A morte de ambos foi lamentada por várias instituições de fomento empresarial e do agronegócio, da agricultura familiar, órgãos institucionais e faculdade. 

MORTE DE WILSON EVARISTO FOI LAMENTADA PELO GOVERNO DO ESTADO, EMATER, FECOMÉRCIO, FACER E ENTIDADES DO AGRONEGÓCIO E DA AGRICULTURA FAMILIAR

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também