Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/08/2019

Rodeio Mirim da Expo Show Norte incentiva futuros campeões do rodeio

Não houve competição. Ao final, cada menino e menina que participou das montarias ganhou uma bicicleta como prêmio de participação.

Na 15ª edição da Expo Show Norte houve espaço para futuros (as) campeões na arena de rodeio profissional em Ouro Preto do Oeste que se apresentaram vestidos a caráter.

 Crianças participaram nas noites de quinta e de sexta-feira de montarias em carneiros e o rodeio mirim teve até jurados, os salva-vidas, rainha e as princesas com direito a desfile de apresentação. E como não poderia faltar, locutores mirins também animaram o rodeio.

Apesar de o rodeio mirim ter sido realizado com todas as características de um rodeio não houve cunho competitivo, as montarias serviram de estímulo para crianças que gostam do mundo do rodeio.

Ao final, cada menino e menina que participou das montarias ganhou uma bicicleta como prêmio de participação.

O rodeio em carneiros não oferece perigo, somente na hora da queda a brincadeira exige uma atenção maior da criança. Em razão do peso da criança, os carneiros dóceis selecionados geralmente não pulam MUITO, mas a diversão é garantida.

A diretoria do parque Expo Show Norte agradeceu durante a premiação aos patrocinadores das bicicletas para as crianças que participaram do rodeio mirim.

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também