Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/11/2019

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste recebe mais tratores e equipamentos para agricultura

A administração atual investe na agricultura familiar com apoio do Governo do Estado através da Seargi e de parlamentares federais.

O Prefeito Vagno Gonçalves Barros (Panisoly) esteve em Porto Velho na última semana acompanhado do Assessor Especial de Agricultura Fernando Giuriatto em encontro com o Diretor Executivo da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) Paulo Haddad para o recebimento de implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura de Ouro Preto. 

Desta vez foram entregues 3 Tratores com tração 4x4 no valor de 85.500,00 reais cada, 3 Grades Aradoras no valor de 14.240,00 reais cada, 3 Carretas Agrícolas no valor de 6.000,00 cada e 3 Tanques de Resfriamento de Leite com capacidade para 500 litros, no valor de 8.616,66 cada. O valor total de recursos soma mais de 340 mil reais de investimento.  

Os tratores com as grades e carretas foram obtidos através de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal e atual Senador Marcos Rogério, do Deputado Federal Lúcio Mosquini e do Ex-Senador Valdir Raupp. Já os tanques de resfriamento de leite foram conseguidos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luizinho Goebel, do Ex-Deputado Ribamar Araújo e da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI). 

O Assessor Especial de Agricultura, Fernando Giuriatto destacou a importância das parcerias no fortalecimento da economia advinda do agronegócio, principalmente na cooperação do Governo do Estado através da SEAGRI com a administração pública municipal.  

A administração do Prefeito Vagno Panisoly tem trabalhado fortemente em prol do homem do campo e investido na economia oriunda da agricultura, são inúmeros os benefícios já alcançados nesses quase 3 anos de governo. Agricultores familiares e associações rurais são os principais beneficiados pelas ações.

Prefeito recebe do Secretário-executivo da SEAGRI mais tratores e implementos para a agricultura familiar

Tanques de resfriamento de leite para associações rurais de Ouro Preto do Oeste - RO

 

Fonte: www.correiocentral.com.br com assessoria de imprensa

Leia Também