Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/10/2020

Ouro Preto: 15 bovinos morrem eletrocutados por fio de energia na BR-364; VEJA VÍDEO

O rompimento do fio de energia matou 11 vacas, um touro e três bezerros, totalizando 15 bovinos mortos com a descarga elétrica provocada pelo fio energizado.

Um fio de energia da companhia de distribuição Energisa Rondônia se desprendeu da rede, atingiu uma boiada em uma propriedade na zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO) matando 15 bovinos eletrocutados - veja VÍDEO abaixo.

O incidente foi registrado na noite de sexta-feira (2) na propriedade do pecuarista Dalmarques Antônio Coelho, o “Marquinhos”, que fica localizada na BR-364 sentido a Jaru, em frente à igreja da comunidade São Geraldo, aproximadamente a 1.000 metros do cruzamento com a Linhas Duas Placas.   

O rompimento do fio de energia matou 11 vacas paridas, um touro e três bezerros, totalizando 15 bovinos mortos com a descarga elétrica provocada pelo fio energizado.

O proprietário do gado informou que comunicou a Agência IDARON que enviou técnicos à propriedade para fazer a notificação da morte do gado. A companhia Energisa também entrou em contato com o pecuarista que sofreu o prejuízo com a morte do gado.

VEJA VÍDEO DO GADO MORTO COM A DESCARGA DO FIO ENERGIZADO:

Fonte: www.correiocentral.com.br