Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/03/2020

Ninho Testoni é eleito presidente da diretoria do Parque Expo Show Norte até 2024

Na noite deste sábado foram eleitos membros das três diretorias do Parque Expo Show Norte.

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite deste sábado (29/03), o empresário Alex Testoni Filho, o “Ninho Testoni”, foi aclamado presidente do Conselho Diretor do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste, Oscip – Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público – mantenedora do Parque Expo Show Norte.

A eleição ocorreu no recinto do Parque Expo Show Norte, e contou com a presença do deputado estadual Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), dos prefeitos de Ouro Preto do Oeste Vagno Gonçalves Barros “Panisoly”, e Adnaldo de Andrade, de Mirante da Serra. O ex-prefeito Alex Testoni também prestigiou o evento.

Durante a Assembleia, também foram eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. A diretoria da qual Ninho Testoni faz parte, é a responsável pela administração do Parque Expo Show Norte, que nos últimos 3 anos foi presidida pelo advogado Antonio Zenildo Tavares Lopes, e tinha em sua diretoria o prefeito Vagno Panisoly como o Tesoureiro da associação.

Para o Conselho Deliberativo, foi eleito o ex-deputado estadual Clécio Marcelino Tenório, que foi o primeiro presidente do Conselho Diretor da Associação, administrou o parque Expo Show Norte desde a sua criação ficando no cargo pelo período de 7 anos.

O ex-deputado Marcelino Tenório foi o responsável pela materialização física do projeto do parque, construiu praticamente toda a estrutura existente, e após os primeiros 7 anos deixou a associação para dar lugar ao empresário Adiel Andrade, que também administrou as feiras durante 7 anos.

EX-DEPUTADO MARCELINO TENÓRIO É PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Na eleição de sábado, Adiel Andrade foi mantido no cargo de vice-presidente na chapa de Ninho Testoni. Renan Patrick Sbczk (Casa da Lavoura) foi mantido no cargo de Diretor de Rodeios e Adelmo Razini (Ouro Festas) no cargo de Diretor de Eventos.

O Conselho Fiscal eleito é formado pelos titulares contator Felinto Ferreira Fernandes, o advogado Lenine Apolinário Alencar e a advogada Robislete de Jesus Barros; os suplentes são o servidor público José Iran Dantas Lima (Caerd), o fisioterapeuta Thiago Jonatas de Oliveira Moreira e o empresário e pecuarista Orlando Coimbra.

Os ex-diretores do parque – o empresário e pecuarista José Araújo (2016), empresário Carlos Alberto, o “Tatin da Realeza” (2015) –, que também foram convidados para estar na composição da nova diretoria estavam presentes a Assembleia, que contou com a presença de diversas autoridades e representantes de vários setores da sociedade local.  

O mandato para os diretores do Conselho Deliberativo é de 3 anos e dos Conselhos Diretor e Discal e Fiscal são 4 anos. O primeiro evento da nova diretoria será o lançamento da 16ª feira agropecuária do Parque Expo Show Norte, que já contratou para festa de 2020 a dupla sertaneja Maiara & Maraisa.

DEPUTADO LAERTE PRESTIGIOU A ASSEMBLEIA E FEZ COMPROMISSO DE AJUDAR O PARQUE

PREFEITO PANISOLY FOI TESOUREIRO DA DIRETORIA QUE ADMINISTROU O PARQUE 3 ANOS

ZÉ BULIAN, ALEX TESTONI, CASAL VERÔNICA E NINHO, LAERTE GOMES E WILLIANS SOARES

ROSÁRIA HELENA, PECUARISTA ZEZINHO ARAÚJO E ADIEL ANDRADE

CONFIRA RELALÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR ELEITO PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024

ABAIXO A RELAÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO FISCAL DO PARQUE EXPO SHOW NORTE TEM TRÊS TITULARES E TRÊS SUPLENTES

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também