Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2020

Maiara & Maraisa é a 1ª atração confirmada na Expo Show Norte 2020 em Ouro Preto do Oeste

A contratação da dupla Maiara & Maraisa foi confirmada pelo vice-presidente, o empresário Adiel Andrade.

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa irá se apresentar na 16ª edição da feira agropecuária do Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste (RO) que ocorrerá no mês de agosto.

A contratação da dupla Maiara & Maraisa foi confirmada pela atual diretoria do Parque de Exposição que no final deste mês durante Assembleia Geral Extraordinária fará a prestação de contas do último exercício aos associados do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste, Oscip (Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público) mantenedora do Parque Expo Show Norte.

Na ocasião, o presidente Antonio Zenildo Tavares Lopes estará entregando o cargo juntamente com os demais diretores, e uma nova Mesa Diretora será eleita.

O empresário Adiel Andrade, que é o vice-presidente do Parque, adiantou que além de Maiara & Maraisa a atual diretoria também planeja contratar um cantor de expressão nacional para reforçar as atrações musicais da 16ª feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste. “Nós estamos trabalhando para realizar uma grande festa este ano. O presidente Antonio Zenildo realiza um trabalho com muita transparência e na Assembleia Geral estaremos prestando contas aos sócios e a sociedade ouro-pretense”, concluiu Adiel Andrade.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly”, que é o Tesoureiro da atual diretoria, antecipa que ainda não houve o fechamento integral do que foram gastos e o que entrou em recursos para a feira agropecuária de 2019, porém adiantou que a expectativa é de que haja, pela primeira vez, uma sobra de caixa entre R$ 100 mil e R$ 150 mil.

O presidente Antonio Zenildo, que está em viagem para fora do país, informou que o Edital de convocação dos sócios para a Assembleia Geral já está sendo remetido para todos os associados, a fim de que na data da reunião já seja feita a votação de escolha da nova diretoria.

Fonte: www.correiocentral.com.br