Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/05/2020

Live de Ouro Expo Show Norte ajuda mulher que perdeu bebê durante o parto

A mulher saiu do hospital e além da falta de medicação, sequer tinha um colchão para dormir na casa da irmã.

Uma mãe de 27 anos de idade, que deixou o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga na tarde de quarta-feira (13), foi a primeira pessoa a receber ajuda de recursos da 1ª Live de Ouro realizada pela diretoria do Parque Expo Show Norte no último sábado.

Rosilene Pereira perdeu o bebê durante o parto, mas sobreviveu e vai se recuperar na casa de uma irmã, no Jardim Aeroporto II, enquanto o marido que é carroceiro e se encontra desempregado, vai ficar cuidando da casa do casal.

A diretoria da Expo Show Norte tomou conhecimento que Rosilene não tinha dinheiro para comprar a medicação prescrita no HM, e que sequer tinha colchão para dormir na casa da irmã.

No final do dia, ela recebeu o colchão, cobertor, e toda a medicação necessária para se recuperar das infecções pós-parto. A ferida no coração ainda não está curada, ainda debilitada ela chorou ao receber a ajuda, mas não se tratava de emoção talvez por receber a solidariedade, mas pela perda recente da criança que ela concebeu.

O casal que vai cuidar de Rosilene também recebeu uma cesta básica. A família mora em um local muito precário, e a pandemia do coronavírus não permite que os homens da casa obtenham renda para sustentar sua família.

O presidente da Expo Show Norte, Ninho Testoni, afirmou que o critério para ajudar pessoas que estão necessitando será sério e transparente, para que as doações feitas por centenas de pessoas durante a Live de Ouro cheguem a quem realmente está necessitando. Obs: as imagens publicadas nesta reportagem foram autorizadas expontaneamente pela famíla.

CASAL QUE ESTÁ CUIDANDO DE ROSILENE TAMBÉM RECEBE AJUDA PELA LIVE DE OURO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também