Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2019

ExpoJaru 2019 terá a dupla Fernando & Sorocaba na abertura

Após três anos sem realizar feira agropecuária, Jaru terá este ano a ExpoJaru de 8 a 11 de agosto.

Já está confirmado o grande show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba na abertura da 11ª ExpoJaru 2019, que acontecerá no período de 08 a 11 de agosto no Parque de Exposições da Cooaja, em Jaru.

O evento será realizado por uma comissão organizadora formado por membros da Associação Agrorural de Jaru (AgroJaru), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jaru (Acij).

A Organização informou ao site Anoticiamais que além da participação de Fernando e Sorocaba na quinta-feira (08), abertura do evento, outra grande atração vem sendo negociada para a realização do show no sábado, dia 10 de agosto, contrato esse que deve ser fechado ainda nesta semana.

Após três anos sem exposição agropecuária, a última foi realizada em 2015, o município de Jaru volta a ser palco de uma das maiores festas do Estado de Rondônia, que promete superar as anteriores tanto em público quanto em animação.

A festa será completa, já estando confirmado o Baile da Rainha para o dia 13 de julho e a Cavalgada em 03 de agosto, o sábado que antecede o evento.

A Comissão Organizadora já trabalha nos preparativos para a cerimônia de lançamento oficial da 11ª ExpoJaru 2019, que deve acontecer na primeira quinzena de maio. Fonte: Anoticiamais

Fonte: anoticiamais.com.br

Leia Também