Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/05/2020

Expo Show Norte vai realizar Live de Ouro com 5 atrações e 4 horas de duração

live terá como atração Forró + Toys; Jonas e Jairo; Junior Magalhães, Eduardo Soares e o cantor ouro-pretense Neguinho dos Teclados.

A diretoria do Parque Expo Show Norte vai realizar no dia 9 de maio a Live de Ouro, evento solidário que terá cinco atrações musicais com objetivo de arrecadar fundos e alimento em prol de famílias necessitadas que estão precisando de ajuda diante dessa pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

A diretoria do Parque Expo Show informou que para a Live de Ouro o Nosso Supermercado da Avenida Duque de Caxias doou 1 tonelada de alimentos, e a Brahma Puro Malte também doou 1 tonelada de alimentos. Vários comércios da cidade participam solicitando doações de alimentos.

A Live de Ouro vai ser realizada no parque de exposições de Ouro Preto do Oeste e contará com uma mega estrutura, seguindo todas as regras de espaçamento e sem a presença de público. A live será transmitida ao vivo no youtube por uma empresa especializada em produções dessa natureza, informou Ninho Testoni, presidente do Parque Expo Show Norte.

Serão quatro horas de show que servira de “esquenta” pra live da cantora Marília Mendonça, que será no mesmo dia a partir das 20 horas. Estão confirmadas as seguintes atrações: Forró + Toys; Jonas e Jairo; Junior Magalhães, Eduardo Soares e o cantor ouro-pretense Neguinho dos Teclados.

A Expo Show Norte conta com postos de arrecadação de alimentos em Ouro Preto do Oeste no Shopping da Construção Dom Bosco e também na cidade de Teixeirópolis. Maiores informações podem ser obtidas pelos contatos 69 9 9965-1060 – 9 9994-1566 – 9 9272-5887.

O empresário Ninho Testoni, presidente do Parque Expo Show Norte, ressalta que qualquer doação é bem vida, seja de alimentos ou mesmo em valores para converter em mais alimentos. “Pedimos que todas as pessoas que puderem doar nos ajude, seja com qualquer quantia, essa doação vai ser muito importante nesse momento que estamos passando”, convocou o presidente.

FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE PROMOVE TROCA SOLIDÁRIA EM PROL DA LIVE DE OURO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também