Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/08/2019

Eduardo Costa bate recordes de bilheteria na 15ª Expo Show Norte em Ouro Preto do Oeste

Considerando que o show ocorreu numa noite de sexta-feira, se a apresentação ocorresse numa noite de sábado, Eduardo Costa bateria o recorde de Zezé di Camargo e Luciano.

O show do cantor Eduardo Costa, ocorrido na noite da última sexta-feira (16), na feira agropecuária da Expo Show Norte, foi a segunda maior bilheteria da história do parque de exposições de Ouro Preto do Oeste.

O show de Eduardo Costa ficou atrás apenas do show de Zezé di Camargo e Luciano, realizado na feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste em 13 de agosto de 2011, num sábado.

O público de Eduardo Costa superou os excelentes shows de Xitãozinho e Xororó (2010), Jota Quest (2012) Bruno e Marrone (2013) Leonardo (2014), Victor e Leo (2015), Lucas Lucco (2016) e de Amado Batista, em 2017.    

Considerando que o show ocorreu numa noite de sexta-feira, se a apresentação ocorresse numa noite de sábado, Eduardo Costa bateria o recorde de Zezé di Camargo e Luciano.

O show da noite de sexta-feira provocou um congestionamento de veículos de mais de 2 kms nas duas principais avenidas de acesso ao Parque Expo Show Norte, e trânsito lento nas várias ruas adjacentes.

Eduardo Costa cantou por mais de duas horas no palco em Ouro Preto

Quem participou pôde assistir a mais de duas horas de shows com Eduardo Costa em uma performance que agradou ao público presente. Ele recebeu uma parte dos fãs antes do show e depois que cantou atendeu a todos que o aguardavam. Show inesquecível.

A diretoria do Parque Expo Show Norte considerou como satisfatória a contratação do artista. A estratégia de trazer Eduardo Costa na noite de sexta-feira, quando geralmente o público é inferior foi perfeita.

O show de Eduardo Costa “represou” o parque de exposições, jargão que na linguagem das feiras agropecuárias significa público excedente, que fez elevar a renda da festa e, proporcionalmente, atingir o número de passaportes a serem vendidos.    

Se a diretoria do parque dependesse da renda de bilheteria do show de Bruno e Barretto, na noite de ontem, sábado, não atingiria metas.

O show de Bruno e Barreto foi bastante animado, o parque estava lotado, mas com o público esperado para a principal noite da festa. O parque não represou.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também