Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/01/2021

Cooperativa Sicredi Univales MT/RO distribui juros ao capital social para seus associados

O pagamento de juros ao capital social valoriza ainda mais os associados que fazem parte do Sicredi

“Crescer juntos”, é com esta afirmação que a Cooperativa Sicredi Univales MT/RO anuncia a distribuição de mais de R$ 3 milhões aos seus associados. Esta forma de pagamento é uma correção do valor médio da cota capital de cada associado durante o ano, e será creditado em suas respectivas contas capitais.

O repasse é uma definição do Conselho de Administração, alicerçada no Estatuto Social da Cooperativa. Além deste recurso, os associados ainda receberão em 2021 a tradicional distribuição de resultados referente ao exercício 2020, conforme proposta a ser aprovada nas próximas assembleias. Neste caso, o valor é proporcional às movimentações financeiras realizadas pelos associados no exercício.

Segundo o presidente, Juares Antônio Cividini, o pagamento de juros ao capital social valoriza ainda mais os associados que fazem parte do Sicredi. “Apesar do ano desafiador que vivemos, fechar o exercício com bons resultados e poder anunciar que parte destes já estão retornando para os associados, é com certeza uma grande satisfação para uma Cooperativa, que sempre presa pela valorização dos associados – donos do negócio”, Diz.

Para mais informações, os associados podem visitar as agências Sicredi onde possuem relacionamento. Para quem ainda não é associado, pode conhecer os benefícios de integrar a Cooperativa através do site: www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também