Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/01/2020

Cine Sicredi chega aos distritos de Nova Londrina e Nova Colina em Ji-Paraná

O Cine Sicredi visa colaborar com o desenvolvimento cultural dos lugares onde a cooperativa atua.

Muita emoção, alegria e novas experiencias tomaram conta de crianças e adultos de todas as idades e classes sociais de Ji-Paraná durante este mês de janeiro. Isso só foi possível graças a caravana do Cine Sicredi que vem percorrendo alguns pontos do município.

O Cine Sicredi visa colaborar com o desenvolvimento cultural dos lugares onde a cooperativa atua.

“Nós levamos cultura e entretenimento para a população, em geral para as pessoas que não acesso ao cinema”. Esclarece Josimar Giachini Dezordi, Gerente do Sicredi Univales.

O Filme Pets – A Vida Secreta Dos Bichos II, foi exibido com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná no dia 05 de janeiro, na Praça da Bíblia do 1º Distrito; dia 11 de janeiro, na Escola Estadual Coronel Jorge Teixeira, no Distrito de Nova Londrina; dia 12 de janeiro, na Escola Estadual Tupã, no Distrito de Nova Colina.

Nas três sessões que foram realizadas, mais de 300 pessoas estiveram presentes. “Aqueles sorrisos e aqueles momentos são espetaculares. No final de uma sessão, um senhor me abordou e disse: “Voltem outras vezes”, nesse momento eu tive ainda mais certeza que nosso propósito e a nossa forma de fazer cooperativismo, é a forma correta”. Desabafou Josimar.

Essas foram apenas as primeiras sessões do Cine Sicredi. Além do Cine, o Sicredi também vai levar para Ji-Paraná outros projetos sociais como o de Educação Financeira, por exemplo. E, programas como o A União Faz A Vida e Crescer.  Convidamos você para conhecer um pouco mais da nossa cooperativa no Site: www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing

Leia Também