Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2021

Assembleia Digital Sicredi Univales dia 17/03; saiba como participar do evento

O evento de forma digital possibilita maior acessibilidade, conforto e segurança para toda a comunidade.

Ao contrário dos anos anteriores, e prezando pela saúde dos associados e colaborados, neste ano a cooperativa Sicredi Univales, que atua em 23 cidades nos estados de Mato Grosso e Rondônia, fará a sua primeira Assembleia Digital.

O evento será dia 17 de março, as 19h30, e poderá ser acessado pelos associados através do site: www.sicredi.com.br/assembleiadigital/associado. É importante o acesso antecipado para a realização do cadastro, que é muito simples.

O evento de forma digital possibilita maior acessibilidade, conforto e segurança para toda a comunidade. Além de proporcionar mais tempo e para a análise das propostas de distribuição de resultados. 

NÃO POSSUI INTERNET?

Os associados sem acesso a internet poderão comparecer até a sua agência e realizar a votação com o apoio da equipe durante entre os dias 18 e 31 de março, das 08h30 às 16h00.

MAIS INFORMAÇÕES

Para tirar dúvidas e dar sugestões, o associado pode procurar o seu gerente, ou pode mandar mensagens no WhatsApp: 51 3358-4770.

Os links e vídeos sobre como realizar o cadastro, bem como os números da cooperativa estão disponíveis nas redes sociais da Sicredi Univales MT/RO no YouTube, Instagram e Facebook.

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também