Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2018

14ª Expo Show Norte terá melhor boiada da região e peões campeões na arena de Ouro Preto do Oeste

Este ano todo o rodeio profissional será filmado em 4k e transmitido em tempo real pelo facebook e redes sociais.

A diretoria do Parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste anunciou a contratação da boiada, e a seleção de peões que vão participar da competição de montaria profissional em touros na 14ª Feira Agropecuária do Parque Expo Show Norte, que vai ocorrer de 15 a 19 de agosto.

A 14ª Expo Show Norte terá como atrações musicais o Trio Parada Dura na noite de 17 de agosto, sexta-feira, e no sábado Jads e Jadson. O primeiro lote de passaporte para as cinco noites custa R$ 65,00 e pode ser parcelado em três vezes, e quem adquire além do acesso ao parque ainda concorre a R$ 75.000,00 em dinheiro.      

 A diretoria já definiu a contratação da empresa de sonorização que faz o trabalho de pista, a equipe de comentaristas do interior de São Paulo (SP), e este ano todo o rodeio será filmado em 4k e transmitido em tempo real pelo facebook e redes sociais.

Também foram contratados os locutores de rodeio Diego Soares, Marcos Benites, Carlinhos Rondônia e o locutor comercial Fião Júnior, segundo informou Renan Sbsczk Feliciani, diretor de rodeios do Parque Expo Show Norte que organiza os trabalhos com apoio do juiz de pista Valdomiro Cardoso “Indião” e Cesar Guedes.

PALCO ALTERNATIVO

O presidente da Comissão organizadora da festa, Antonio Zenildo Tavares Lopes, anunciou que para a festa de 2018 a diretoria ampliou as atrações do palco alternativo. De quarta-feira (15) até domingo (19) vão se apresentar no palco alternativo Forró Toys, Banda Taimes de Ji-Paraná, Cleber e Gustavo, Flash Music e Neguinho dos Teclados encerra a última noite.

BAILE DA RAINHA

O primeiro grande evento que marca a 14ª Feira do Parque Expo Show Norte é o Baile da escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da festa, que ocorrerá na noite de 21 de julho nas dependências do parque.

10 belas garotas concorrem ao título máximo, e o baile será animado pela dupla Matheus e Ribeiro, do estado do Paraná, as mesas estão à venda pelo número 69 - 9 9934-8038.

  

.

  

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também