Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/04/2018

1ª Rodada de Negócios de Ouro Preto do Oeste começa hoje na Praça da Liberdade.

Produtores serão recebidos na praça da Liberdade com café da manhã, a abertura oficial do evento será às 10 horas.

A partir das 8 horas desta quinta-feira (12) inicia-se a 1ª Rodada de Negócios de Ouro Preto do Oeste, que visa colocar frente a frente produtores, empresários fornecedores e instituições de fomento do mercado do agronegócio, a iniciativa é do governo do Estado através da Emater-RO e a SEAGRI com a proposta de abrir canais de negociações de produtos e, no segundo plano, amplificar a dimensão da 7ª Rondônia Rural Show, que ocorrerá entre 23 e 26 de maio em Ji-Paraná.

Vinicius Cruz, gerente do escritório da Emater em Ouro Preto, informa que estarão participando da Rodada de Negócios 32 expositores representantes das principais marcas de máquinas e equipamentos agrícolas, de ração, troncos e balanças, produtos de homeopatia animal, lojas agropecuárias, concessionárias de veículos e motos e cooperativas de crédito.

Fornecedores de gado de corte e gado leiteiro com alto valor genético também estarão participando nos dois dias do evento na Praça da Liberdade. A Rodada de Negócios é uma oportunidade para aumentar o volume de negócios na cadeia do agronegócio e também serve para as empresas apresentar as novidades do mercado.   

 Vinicius Cruz salienta que tem sido fundamental as parcerias firmadas com as prefeituras e com as empresas participantes. “As empresas estão trazendo condições especiais para os produtores, e o interessante para a rodada de negócios é fomentar o crédito no município e região da grande Ouro Preto. Estamos tendo uma parceria muito boa com o prefeito de Ouro Preto e de municípios vizinhos. Temos só que agradecer ao prefeito Vagno e ao seu Gilberto do gabinete”, disse.

Os produtores rurais que vêm para o evento serão recebidos com um café da manhã, e a Emater informa que a cerimônia abertura oficial da 1ª Rodada de Negócios será as 10 horas desta quinta-feira.   

PRODUTORES SERÃO RECEBIDOS COM CAFÉ DA MANHÃ HOJE

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também