O choque do caminhão boiadeiro contra o outro veículo de carga foi tão violento que o painel, com volante e tudo, ficou jogado no meio da pista, enquanto o motorista agonizou nas ferragens até ir a óbito.
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (8) em um trecho da BR-364 em Rondônia, antes de chegar a Pimenta Bueno (RO), resultou na morte de um caminhoneiro conhecido como Sorocaba, que trabalhava para o empresário Giba.
O acidente envolveu três carretas — uma carregada de cimento, uma boiadeira e um rodotrem — e aconteceu em um ponto onde, segundo testemunhas, havia um trecho de “pare e siga” sem sinalização adequada.


Sorocaba conduzia o caminhão boiadeiro e acabou ficando preso às ferragens após a colisão violenta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A rodovia, recentemente privatizada, teve o tráfego interrompido por algumas horas para atendimento das vítimas e remoção dos veículos.
Com informações AcreV




