Correio Central

Aula Magna em Ouro Preto (RO) abre projeto com 100 bolsas de estudo gratuitas

O município de Ouro Preto do Oeste se prepara para receber um evento que promete unir reflexão, conhecimento e impacto social. No dia 27 de agosto, às 19h, será realizada a Aula Magna do curso Justiça em Debate, um encontro que marcará o início de uma jornada transformadora para estudantes, profissionais e toda a comunidade interessada em discutir temas de relevância social, ética e justiça.

O evento será híbrido “Presencial e On-line: os participantes poderão escolher entre acompanhar presencialmente na sede da ACIOP ou on-line pelo aplicativo Google Meet. No entanto, o acesso será exclusivo para quem realizar a inscrição prévia.

100 bolsas de estudo para ampliar o acesso ao conhecimento

cloudinary

Um dos grandes destaques do projeto é o compromisso social: serão concedidas 100 bolsas de estudo integrais para jovens e acadêmicos de baixa renda que realizarem a inscrição e participarem da Aula Magna.

O objetivo é democratizar o acesso ao conteúdo e garantir que mais pessoas possam desenvolver pensamento crítico, habilidades de argumentação e compreensão dos dilemas que impactam a sociedade.

Aula Magna com convidado especial

A abertura contará com a presença ilustre do Dr. João Valério, Juiz de Direito e Mestre em Direitos Humanos, que ministrará a palestra “Dilemas Morais e Escolhas Éticas”.

O conteúdo abordará questões que vão muito além da teoria, provocando reflexões sobre as decisões que tomamos no dia a dia e seu impacto na sociedade.

Informações do evento

Data: 27 de agosto de 2025
Horário: 19h
Local presencial: ACIOP – Av. Quinze de Novembro, 1092 – União, Ouro Preto do Oeste – RO.
Entrada: Gratuita – Vagas limitadas
Local on-line: Google Meet (link enviado para inscritos via Whatsapp)

Inscrições: QR Code

Como garantir sua vaga

Para participar e concorrer às bolsas de estudo, é necessário:

  1. Realizar
    a inscrição no link oficial;
  1. Comparecer
    presencialmente ou acessar on-line a Aula Magna no dia e horário marcados.

O debate já começou!
Não perca essa oportunidade de aprender, refletir e fazer parte de um projeto que une educação de qualidade e responsabilidade social.

Faça sua inscrição agora e garanta seu acesso a um conteúdo que pode transformar sua forma de ver o mundo.

QUERO CONHECER MAIS SOBRE O PROJETO

Acesse a Página do Curso: https://httpscurso-justica-em-debate-36q1tzygammasite.hotmart.host/new-page-d5e67797-0a2d-4424-a507-751104d227dd