Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/04/2017

Marcelino Tenório contempla Mirante da Serra com ambulância nova

Foi destinada uma emenda no valor de R$ 150 mil. O veículo foi entregue nesta última segunda-feira (17).

O município de Mirante da Serra foi contemplado com uma ambulância, através de emenda individual, no valor de R$ 150 mil, do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP). O veículo foi entregue à comunidade durante solenidade que ocorreu nesta última segunda-feira (17).

 

De acordo com Marcelino, a ambulância irá contribuir para reforçar a estrutura da Saúde no município, além de proporcionar melhor qualidade no atendimento da população.

 

O parlamentar, durante a solenidade de entrega do veículo, destacou a importância daquela ambulância para os pacientes que, constantemente, necessitam ser transportados para outros municípios, por exemplo, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho. 

 

“Além da agilidade e rapidez, que é fator primordial no transporte de pacientes em casos de urgência e emergência, este veículo também irá proporcionar maior conforto e comodidade tanto aos enfermos, quanto aos seus acompanhantes”, destacou Tenório. 

 

Outros recursos

 

Além da ambulância, o município de Mirante da Serra já recebeu vários outros recursos alocados por Tenório. Tubos Armco, toneladas de calcário e milhares de mudas de café clonal são algumas das benfeitorias que o deputado destinou em benefício dos munícipes, por quem, segundo ele, tem muito respeito e carinho.


Fonte: Assessoria

Leia Também