Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/01/2018

Grupo gospel Evangelho 4 grava em Ouro Preto seu primeiro CD profissional ao vivo

A gravação do CD do grupo Evangelho 4 foi concluída no Tempo da Terceira Igreja Batista, do Jardim Aeroporto

Na noite do ultimo sábado (13), o ministério de louvor Evangelho 4 de Ouro Preto gravou ao vivo no templo da Terceira Igreja Batista (TIB) o seu primeiro CD profissional que será lançado em breve. Com 13 musicas autorais, o grupo de jovens evangélicos contou com a participação da igreja que em uma só voz cantou e adorou a Deus juntamente com a banda. A captação do áudio foi feita pelo Studio Atrium da cidade de Cacoal na pessoa do produtor e proprietário Luizinho.

A produção do CD está sendo finalizada, acertando os últimos detalhes para o grande lançamento que será feito em meados de março. “Esse CD é a realização de um grande sonho que Deus nos deu e o que mais importa pra nós não é levar o nome do Ministério Evangelho 4, mas sim a palavra de Deus pra que ela entre no coração das pessoas e que elas possam conhecer o amor de Jesus” citou Pablo, vocalista e líder do Ministério Evangelho 4.

Com mais de 5 anos juntos, o Ministério Evangelho 4 tem participado de diversos eventos em todo o estado de Rondônia levando sempre a missão de evangelizar e falar do amor de Deus através da musica. Este fim de semana, o grupo se apresenta em Porto Velho. 

Quem quiser acompanhar a gravação do CD e saber mais detalhes sobre o Ministério Evangelho 4, é só curtir a página da banda no Facebook ou seguir o perfil no Instagram.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também