Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/11/2018

Vereador Carlos Kleber é eleito presidente da Câmara em Teixeirópolis

“Conduzirei o mandato com transparência e parceria com os oito demais vereadores e de maneira construtiva com o poder executivo”.

O vereador Carlos Kleber (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Teixeirópolis para o biênio 2019/2020, em eleição realizada no Poder Legislativo o vereador obteve cinco dos nove votos.

Carlos Kleber já conduziu o Poder legislativo de Teixeirópolis entre 2013 e 2014, e volta a assumir a presidência em 2019.    

Uma das prioridades do novo presidente é reformular a Lei Orgânica e o Regimento Interno do Poder Legislativo que, na sua visão, está obsoleto e defasada e precisa de ser atualizada.  

Sobre a sua segunda eleição na mesa diretora Carlos Kleber prega a harmonia para o bem comum da população. “Conduzirei o mandato com transparência e parceria com os oito demais vereadores e de maneira construtiva com o poder executivo”, pontuou.

A chapa vitoriosa de Carlos Kleber, tem na composição como vice-presidente o vereador Josmar Alves Teixeira (PSD), 1º Secretário Luciano Prudente Castilho (PT), 2º Secretário Julmar Negrini (PT) e contou com mais um voto.

Outros quatro vereadores restantes no Parlamento municipal de Teixeirópolis não formaram chapa concorrente, e se abstiveram de votar na chapa vencedora.

O vereador Serginho Castilho, do PRP de Ouro Preto do Oeste, que preside a Ucaver (União de Câmaras de Vereadores de Rondônia) prestigiou a eleição e posse de Carlos Kleber.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também