Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/09/2016

SBT Allamanda transmite ao vivo o debate de Ouro Preto com equipe reforçada

Uma equipe de 20 pessoas estará envolvida na transmissão, haverá dois links, câmera pra o tradutor de libras e telão com equipamentos de som do lado de fora do teatro, para o público assistir da Praça da liberdade.

A TV Allamanda Ouro Preto, repetidora da programação do SBT em Ouro Preto do Oeste, estará transmitindo ao vivo o debate eleitoral na noite desta quinta-feira, a partir das 19h30min.


O debate ocorrerá no Teatro Municipal, é promovido pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e colocará frente a frente a candidata Rosaria Helena do PROS e Vagno Gonçalves da Panisoly, do PSDC, para uma plateia de 300 convidados que se inscreveram para participar do último evento político das eleições municipais.


A direção do canal informa que uma equipe de 20 pessoas estará envolvida na transmissão, haverá dois links, um em cima do palco e outro dentro do teatro enviando imagens em tempo real do debate para a sede da emissora.


Devido a complexidade de transmitir um debate político, além da equipe de Ouro Preto, toda a equipe do SBT Allamanda de Ji-Paraná estará presente ao teatro de Ouro Preto hoje à noite. Ao todo serão instaladas seis câmeras, incluindo a câmera exclusiva para o tradutor de libras, que é obrigatório. A emissora também vai instalar um telão com equipamentos de som do lado de fora do teatro, para o público assistir da Praça da liberdade.


 A direção do SBT Alllamanda parabeniza a subseção da OAB pela iniciativa de realizar o debate, que demanda de muitos detalhes, o que impossibilitaria os meios de comunicação local de realizar o debate sem incorrer em alguma falha.  


O canal SBT Allamanda pelo celular, pelo sinal convencional é o 13, e no canal digital é o 42.

Leia Também