Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2019

RO-470: Laerte Gomes pede urgência na recuperação de estradas no Vale do Paraíso

Laerte com o prefeito Charles e vereadores inauguraram uma academia em Santa Rosa; deputado percorreu a RO-470, a 133, 613 e 614.

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) agilize as medidas operacionais e administrativas necessárias, para a urgente recuperação da Linha 200, trecho que liga o município de Vale do Paraíso, ultrapassando a localidade de Santa Rosa, até o Rio Jaru.

 

“Essa é uma reivindicação dos moradores da Linha 200, que aguardam uma resposta imediata do poder público, pois a situação em que se encontra a estrada é bem precária, e isso requer urgência nas providências”, ressaltou o presidente.

 

Ainda no Vale do Paraíso, o parlamentar solicitou a recuperação do Travessão 133, que liga o município ao distrito de Bom Jesus.

 

“Da mesma forma, a população que reside nessa região nos fez esse pedido, e tanto para a recuperação da Linha 200, como a do Travessão 133, levando em consideração o caráter de urgência das obras, esperamos que o DER possa iniciar os serviços antes da chegada do período de chuvas, época em que obras como essas passam a ter outros complicadores”, alertou Laerte Gomes.

NO DISTRITO DE SANTA ROSA, A 35 KM DE VALE DO PARAÍSO, LAERTE GOMES ACOMPANHADO DO PREFEITO CHARLES GOMES, TRÊS VEREADORES ALIADOS, E LIDERANÇAS DA REGIÃO ENTREGARAM UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE PARA A POPULAÇÃO LOCAL FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS

LAERTE GOMES VIAJOU A SANTA ROSA, A MAIS DE 70 KM DA BR EM OURO PRETO DO OESTE, E ACOMPANHADO DO PREFEITO CHARLES PERCORREU A RO-470 NO TRECHO DE CHÃO, TAMBÉM VISITOU ENTRONCAMENTOS DO TRAVESSÃO 133, DA 613 E 614 CONFERINDO AS CONDIÇÕES PRECÁRIAS DA ESTRADA E REIVINDICOU JUNTO AO GOVERNO A RESTAURAÇÃO DOS TRECHOS CRÍTICOS. SANTA ROSA, QUE PERTENCE AO MUNICÍPIO DE VALE DO PARAÍSO, É O DISTRITO QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO DE OURO PRETO DO OESTE. 

Texto: DECOM ALE/RO

Fotos: Correio Central

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também