Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/08/2018

Renata Vasconcellos discute com Bolsonaro em entrevista e vira meme nas redes sociais

A reação da âncora viralizou nas redes sociais, e seu nome chegou ao segundo lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil

O canditado à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo na noite desta terça-feira. Durante a conversa, perguntado sobre o que faria para combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres, o parlamentar foi contestado pela jornalista Renata Vasconcellos.

Bolsonaro disse que ela ganhava menos que seu editor e colega de bancada, William Bonner. Irritada, a jornalista retrucou: "meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu". 


A reação da âncora viralizou nas redes sociais, e seu nome chegou ao segundo lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, atrás apenas da tag #BolsonaronoJornalNacional. Os internautas não perdoaram e vários memes circulam pela internet. Confira alguns deles:

Autor: Luiz Augusto Barros

Fonte: www.em.com.br

Leia Também