Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/10/2018

Pabllo Vittar reage à eleição de Jair Bolsonaro: “Eu resisto”

Pabllo Vitar rompeu com a marca de sapatos do designer Victor Vicenzza devido ao apoio dele a Bolsonaro.

Ao longo das eleições, Pabllo Vittar usou as redes sociais para se manifestar contra Jair Bolsonaro. Ela também comentou sobre a possibilidade de deixar o Brasil caso o então candidato fosse eleito.

Neste domingo (28/10), com o resultado confirmando a eleição do presidenciável do PSL, a artista voltou a se manifestar. Ela postou foto de um arco-íris no Instagram e escreveu: “Eu resisto”.

O post recebeu milhares de curtidas. Entre os comentários, vários elogiaram o posicionamento de Pabllo, enquanto outros desejaram “boa viagem” a Cuba ou Venezuela.

No dia 31 de agosto, a cantora rompeu com a marca de sapatos do designer Victor Vicenzza devido ao apoio dele ao político: o empresário passou a seguir e curtir publicações do presidenciável em sua conta no Instagram. “Não poderei aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, disse Pabllo, nos Stories do Instagram.

Após esse episódio, a artista ainda chegou a ser considerada pelo BuzzFeed News americano como a principal voz da resistência contra o presidenciável Jair Bolsonaro. “Ela está liderando a resistência contra o Trump do Brasil […] Pabllo mostrou seu apoio ao movimento #EleNão e cortou sua parceria com as marcas que apoiavam Bolsonaro. Ela usou o lançamento de seu álbum novo para dizer às pessoas que não votassem nele. Ela está na linha de frente desse movimento. Nós te amamos”, diz um vídeo publicado nas redes sociais da página.

Autora: Sarah Campo Dallorto

Fonte: www.metropoles.com

Leia Também