Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/10/2019

Idosos de Teixeirópolis têm dia especial com passeio em hotel fazenda

Aproximadamente 180 idosos foram levados em quatro ônibus até o Hotel Fazenda Minuano para um dia inesquecível.

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho realizaram na última terça-feira (1) o passeio em comemoração ao Dia Mundial do Idoso.

 

Aproximadamente 180 idosos foram levados em quatro ônibus até o Hotel Fazenda Minuano, onde também estiveram presentes a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), conselheiros do Conselho de Assistência Social e Conselho do Idoso e uma equipe de primeiros socorros da secretaria municipal de saúde de Teixeirópolis para auxiliá-los no que fosse necessário.

 

A primeira atividade realizada foi um café da manhã especial para os idosos, logo em seguida eles aproveitaram para conhecer as dependências do hotel, passear, conversar, alguns aproveitaram para se refrescar em um banho de piscina.

 

A professora Rita de Cássia esteve a convite da Secretária Municipal Simone Steffen animando as programações e fazendo com que eles se divertissem ainda mais. Foi organizado um desfile para eleger a representante e o representante dos idosos. 

 

O prefeito Antonio Zotesso e a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Nair Dias de Araújo também estiveram prestigiando as programações, ambos parabenizaram a realização do passeio e as programações. Os vereadores Antonio Edilson Custódio e Josmar Teixeira também estiveram presentes e deram todo suporte nas atividades realizadas.

 

Foi servido um delicioso almoço, e mais algumas atividades. Cada idoso recebeu uma camiseta como recordação do passeio. A secretária de assistência Social declarou estar muito feliz em poder realizar um evento como este, por poder proporcionar a alegria em um evento exclusivo para a terceira idade, ela encerrou agradecendo a presença de cada um e servindo o café da tarde.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também