Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/08/2017

Gabinete do Deputado Marcelino oferece curso de Oratória em Ouro Preto gratuito no auditório da ACIOP

O CURSO OFERECIDO PELA ESCOLA DO LEGISLATIVO É GRATUITO, E AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NO GABINETE DO DEPUTADO EM HORÁRIO COMERCIAL

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), através da Escola do Legislativo, estará realizando em Ouro Preto do Oeste do dia 28 de agosto a 1º de setembro, atendendo a uma solicitação do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP - Ouro Preto).

O curso de Oratória será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIOP), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no escritório da entidade empresarial no horário comercial.

 

O curso de Oratória é voltado à qualificação profissional de servidores do Executivo, Legislativo e é extensivo à comunidade a pessoas que necessitam de falar em público, e principalmente a estudantes.

Este curso tem o objetivo de repassar conhecimentos sobre o poder da comunicação aos participantes para terem o domínio na hora de fazerem apresentações, discursos e desenvolverem aptidões para a expressão oral e corporal e segurança ao falarem em público.

O deputado Marcelino Tenório conseguiu agendar quatro cursos com a Escola do Legislativo para Ouro Preto do Oeste. O próximo curso a ser ministrado ainda em setembro será de Redação Oficial, e em seguida serão oferecidos gratuitamente os cursos de Fotografia e de Cerimonialista e Planejamento.

Maiores informações sobre os próximos cursos podem ser obtidas no Gabinete do deputado localizado à Avenida Duque de Caxias 699, Bairro Liberdade, ou pelo telefone 3461-1721.  

 

Fonte: Assessoria

Leia Também