Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2019

Foragido por estupro em Urupá é preso pela PC de Mirante da Serra com apoio da DRACO II

O indivíduo de iniciais M.O.V., de 28 anos, foi preso em Mirante da Serra por crime cometido em Urupá em 2017.

Na manhã desta segunda feira (16), a equipe de investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas no interior (DRACO II) em diligências na cidade de Urupá avistou um suspeito o qual foi reconhecido por um dos policiais como provável foragido.

Após uma pesquisa via sistema foi constatado que contra o indivíduo de iniciais M.O.V., de 28 anos, existia um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória desde o ano de 2017, expedido pela segunda Câmara Criminal da Comarca de Porto Velho-RO, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Urupá-RO.

Devido ao lapso temporal de verificação e constatação da qualificação do suspeito, e por ter apenas cruzado pela viatura ao longo da BR 364, rapidamente os policiais angariaram o endereço do suspeito sendo atualmente na cidade de Mirante da Serra. 

Imediatamente os investigadores de Mirante da Serra foram acionados, e estiveram em diligências no endereço apontado conseguindo localizar o supracitado e dar voz de prisão.

Após os procedimentos de praxe o condenado foi encaminhado ao presídio da cidade de Ouro Preto do Oeste, o qual permanecerá à disposição da justiça. 

Polícia não forneceu imagem do rosto do réu capturado

Denúncia

A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número 197, do disque denúncia da Polícia Civil. Não é necessário se identificar, o sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: PC-RO

Leia Também