Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/01/2019

Filho de Bolsonaro felicita Thammy por cargo, mas o chama no feminino

“À Thammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”.

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais, nesta sexta-feira (4), para parabenizar Thammy Miranda pelo cargo de vereador. Contudo, o filho de Jair Bolsonaro se referiu ao filho de Gretchen no masculino.

“À Thammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, escreveu no Twitter.

Apesar de ter recebido 12.408 votos, o famoso não conseguiu ser eleito, mas ficou como suplente. Como alguns vereadores da mesma coligação do artista se candidataram ao cargo de deputado e alguns foram eleitos, os suplentes os substituirão.

Thammy usou o Instagram para celebrar ser o primeiro vereador transgênero em São Paulo. “Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, comemorou.

A convocação deve acontecer em fevereiro, quando acabar o recesso da Câmara. “Meu maior objetivo é fazer política para todos, de inclusão. Dar voz para as pessoas que se sentem excluídas, que se sentem invisíveis”, garantiu.

Kleber Salles

Thammy Miranda foi candidato a vereador em 2016 pelo Partido Progressista e ficou na suplência...

Fonte: Famosidades

Leia Também