Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/10/2018

Em vídeo, Padovani agradece eleitores de Ouro Preto pela votação obtida

Padovani só perdeu em Ouro Preto para Lúcio Mosquini e para Rosária Helena, a campeã de votos na cidade.

O candidato a deputado federal Evandro Padovani, ex-secretário de Estado da Agricultura, gravou um vídeo para agradecer aos 938 votos que obteve no reduto eleitoral do município de Ouro Preto do Oeste, ficando em 3º lugar, perdendo apenas para Lúcio Mosquini (PMDB) que somou 1.594 votos e para Rosária Helena, a mais votada com 7.909 votos.

Evandro Padovani que é do PSL gravou o vídeo em Porto Velho ao lado do representante comercial Jeremias Oliveira da Silva, que juntamente com o empresário Fernando Giuriatto Bermont, foram os legítimos coordenadores do movimento pró-Bolsonaro na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Padovani expressou seu agradecimento eterno aos que o honraram com mais de 900 votos, pediu votos para Bolsonaro e para o coronel Marcos Rocha no 2º turno das eleições, e deixou uma mensagem para a população local. “Temos muito trabalho para fazer ainda no futuro, em prol de Ouro Preto. Peço voto pra vocês, Bolsonaro 17, e coronel Marcos Rocha para governador do estado de Rondônia, número 17”, disse (veja vídeo abaixo).

A deputada federal eleita Silvia Cristina, foi a 4ª mais votada na cidade de Ouro Preto do Oeste com 921 votos, em 5º pastor Valadares com 704 votos e Expedito Netto conseguiu 600 votos e foi 6º lmais votado.

O Coronel Chrisóstomo, que foi eleito deputado federal pelo PSL foi o 7º e somou 492 votos; Ramon Cujui, do PT, conquistou 460 votos nas urnas de Ouro Preto ficou em 8º, Drº Farias 444 votos o 9º e Tiziu Jidalias, do PSD, que formou equipe de campanha na cidade conseguiu conquistar apenas 326 eleitores nas urnas.

Veja abaixo o VÍDEO de agradecimento de Evandro Padovani aos eleitores de Ouro Preto

Fonte: www.correiocentral.com.br