Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/09/2019

Em Ji-Paraná, MDB e DEM de Marcos Rogério analisam cenários para eleição de 2020

Senador Marcos Rogério elogiou o nome do pré-candidato emedebista Isaú Fonseca e a postura do partido em afirmá-lo como pré-candidato.

Na manhã da última sexta-feira o Senador Marcos Rogério (DEM) reuniu com o Presidente do MDB em Ji-Paraná, Jônatas França e o vereador Josiel Carlos de Brito, onde traçaram cenários para as legendas nas eleições municipais de 2020.

 

O MDB tem como pré-candidato o ex-presidente da Câmara Municipal Isaú Fonseca e o DEM tem colocado o nome do Vereador Affonso Cândido como pré-candidato.

 

O Senador na oportunidade fez uma análise da conjuntura política no município e elogiou o nome do pré-candidato emedebista e a postura da direção do partido em abrir diálogo com as forças políticas locais.

 

O vereador Josiel destacou a importância da liderança do Senador Marcos Rogério na formação de um grande grupo para as eleições municipais.

 

O presidente do MDB enalteceu a postura do Senador que tem feito um brilhante trabalho no Congresso Nacional e destacou que continuará dialogando com o senador e as demais lideranças políticas e partidárias do Município a fim de construir uma aliança com líderes que tenham como objetivo único o crescimento da nossa querida cidade, finalizou.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também