Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/02/2018

Doutor Marcos Pereira mantém pré-candidatura e afirma que denunciará traidores do PT

“Eu até poderia provar isso, mas não acho que seja necessário. Basta lembrar que em eleições passadas a direção do partido vendeu o PT ao senador Acir Gurgacz (PDT-RO)”

O pré-candidato ao governo de Rondônia pelo PT, advogado Marcos Pereira, disse que mais uma vez o partido e a militância foram vendidos. Segundo ele, a maior prova disso é o posicionamento do presidente da legenda, Lazinho da Fetagro.

“Eu até poderia provar isso, mas não acho que seja necessário. Basta lembrar que em eleições passadas a direção do partido vendeu o PT ao senador Acir Gurgacz (PDT-RO)”, disse Doutor Marcos Pereira, que se intitula futuro governador.

Para o pré-candidato, quem vendeu o partido é que deve provar que os boatos que circulam não são verdadeiros.

“Eu apenas confirmei que há demonstrações de que os boatos procedem, a julgar pela ferrenha oposição ao meu nome, mesmo tendo um projeto de interesse do povo de Rondônia para transformar o Estado em uma terra de gente rica e feliz, assim como na maior renda per capita e na maior média salarial do País”, acrescentou Doutor Marcos Pereira.

O pré-candidato disse, ainda, que levará ao conhecimento da população, através de cartazes, panfletos e outdoors, quem são os traidores.

“No que depender de mim, o povo de Rondônia nunca mais será enganado por essa corja de políticos profissionais que só quer enriquecer explorando a credulidade, a inocência e a ignorância da população”, afirmou.

Em seguida, Doutor Marcos Pereira garantiu que estampará em cada cantinho de Rondônia “a cara dos traidores”. Ele assegurou que esta será sua parcela de colaboração para ajudar a população a fazer um limpa nos quadros políticos do Estado.

“Vou mostrar quem são os traidores e pedir: não reelejam, não votem em quem já foi, não votem em quem é, e principalmente não votem em parentes de políticos. Vou mostrar que a sua maior arma contra políticos profissionais vagabundos é seu título de eleitor”, acrescentou.

O pré-candidato do PT ao governo do Estado disse acreditar que esta é a hora de banir os políticos traidores do povo.

“Vou usar todo o meu conhecimento, a minha estrutura financeira e, se necessário for, vou extrair as 700 toneladas de ouro do rio Madeira, e utilizar para impedir que bandidos voltem ao poder novamente”, afirmou.

Ao final da entrevista, Doutor Marcos Pereira, reafirmou que fará cartazes, panfletos e outdoors com o nome e a cara dos políticos do partido que só utilizam a sigla para se eleger e depois nada fazem para o povo.

“Vou detonar também aqueles falsos petistas, que não têm a coragem de assumir uma postura de oposição, que ficam em cima do muro como se tucanos fossem. O povo de Rondônia não mais elegerá seus traidores”, encerrou o pré-candidato

Fonte: www.viarondonia.com.br

Leia Também