Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2019

Com a chegada do asfalto, a rua Agmar Piau perderá uma das pistas

Asfalto terá uma pista de seis metros, as residências vão ganhar ao menos três metros e os moradores poderão fazer canteiros de gramas e plantas.

O trecho da Rua Agmar Piau até a esquina com a Rua José Lenk é de duas pistas com uma fileira de postes no meio do canteiro, e no projeto de pavimentação só um lado é beneficiado.

A prefeitura discutiu com moradores situados naquele trecho do Jardim Novo Horizonte, e a solução encontrada foi de eliminar uma via, remanejar os postes para uma das margens, e o asfalto vai passar no meio.   

O prefeito conversou pessoalmente com moradores na Rua Emília Barbosa dos Santos, que fica entre a Avenida Jorge Teixeira e a Rua Agmar de Souza. Ele informou que a companhia de energia elétrica já firmou compromisso de remover os postes para a lateral da rua no local onde vai ser construída a pista única.  

Ficou acertado que o asfalto terá uma pista de seis metros, as residências vão ganhar ao menos três metros e os moradores poderão fazer canteiros de gramas e plantas.

Segundo o prefeito, futuramente, caso haja disponibilidade de recurso para ampliar a pista e duplica-la novamente os canteiros são fáceis de ser removido.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também