Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/09/2018

Carreata pró Bolsonaro nesta sexta-feira em Ouro Preto é organizada por seguidores do candidato

Concentração para a saída da carreata será frente ao Bosque Municipal, a iniciativa não tem o apoio nem vínculo com nenhum candidato loca.

Um grupo de adeptos e simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da República da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) organizam nas redes sociais, para esta sexta-feira (14), uma manifestação de apoio ao candidato do PSL na forma de uma grande carreata, que está agendada para ter início a partir das 18h30.

A concentração para a saída da carreata será em frente ao Bosque Municipal, e segundo os organizadores a iniciativa não tem o apoio nem vínculo com nenhum candidato a cargo político da cidade, e trata-se de uma iniciativa de apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro.

Um empresário que participa da coordenação do movimento deixa claro que não há envolvimento de políticos candidatos, e que a atitude deve ser espontânea de cada um. “Não vamos distribuir combustível, material da campanha nem queremos ferir a lei eleitoral. Vamos para as ruas registrar o nosso apoio ao candidato que nós escolhemos e que agora está impossibilitado de viajar pelo país levando suas propostas”, pontuou.    

Os organizadores da carreata informaram que já providenciaram ofícios comunicando a Polícia Militar e órgãos competentes da manifestação pacífica que será promovida nas ruas da cidade na próxima sexta-feira.

A mobilização para a carreata em Ouro Preto do Oeste em prol da candidatura de Jair Bolsonaro é feita nas redes sociais

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também