Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/10/2018

Candidato do vice-prefeito de Ouro Preto conquista apenas 72 votos na cidade

Deputado estadual Alex Redano teve uma votação decepcionante nas urnas de Ouro Preto do Oeste no domingo.

A ‘audiência’ nas urnas na votação do último domingo em Ouro Preto do Oeste de jornalistas, radialista e candidatos apoiados por profissionais de comunicação esteve baixíssima, os eleitores não repetiram a votação da última eleição, em 2016.  

Que o diga o radialista e vice-prefeito Valério Pessoa, do PRB, que era candidato a deputado estadual até o dia da convenção, mas desistiu e decidiu apoiar o deputado estadual Alex Redano, de Ariquemes, que obteve somente 72 votos no município de Ouro Preto do Oeste, e certamente ficou decepcionado.

O deputado federal Lindomar Garçon, candidato a reeleição apoiado por Valério, conseguiu 131 votos no reduto eleitoral de Ouro Preto do Oeste

Alex Redano foi o 33º candidato a deputado estadual mais votado, e ficou atrás de deputado reeleito Dr. Neidson, apoiado pelo Glaucimar da SEMINFRA, que obteve 128 votos na cidade, e perdeu até para o vereador Joaquim Teixeira de Ji-Paraná (79 votos) e do deputado Ezequiel Júnior (83 votos), de Machadinho do Oeste, que sequer pisaram em Ouro Preto.

Valério apoiou o deputado de Ariquemes e só conseguiu convencer 72 eleitores a votarem em seu candidato

O vídeo do deputado Alex Redano postado no facebook do vice-prefeito na sexta-feira (5) anterior ao domingo da eleição, rendeu apenas 69 visualizações e quatro curtidas. No vídeo, o deputado promete que pode fazer mais para melhorar o esporte, com parte de suas emendas para custeio de passagens aéreas, beneficiando atletas de várias categorias.

J. Rabelo

O radialista e vereador J. Rabelo (PTB), presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, obteve 1.304 votos nas urnas de Ouro Preto do Oeste, 963 votos a menos do que os 2.267 votos para vereador conquistados em outubro de 2016.  

Edson Leite

O apresentador de TV Edson Leite (PMN), que é da região rural de Ouro Preto do Oeste, mas trabalha em Cacoal no programa “Comando Policial” da TV Allamanda SBT, conquistou 112 eleitores no município, uma votação muito aquém do esperado.   

Edivaldo Gomes

O jornalista Edivaldo Gomes (PSB), também da TV Allamanda, afiliada do SBT na cidade, somou 178 votos nas urnas de Ouro Preto do Oeste, uma votação que certamente ele esperava ser maior.

 

 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também