Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2018

Buguinho do Salão é aclamado candidato a deputado estadual pelo PHS

Buguinho que ficou conhecido nos campos de futebol afirma que decidiu se candidatar por ver que há um clamor por mudanças.

O esportista Lindomar Castilho da Silva, o popular “Buguinho do Salão”, que trabalha em um ponto da avenida Duque de Caxias, é um dos candidatos a deputado estadual por Ouro Preto do Oeste aprovado em convenção partidária ocorrida no último final de semana em Porto Velho.

Buguinho do salão tem 42 anos de idade, nasceu em Jauru no Mato Grosso, veio com a família para Ouro Preto aos três meses de idade, é casado e tem três filhos.

Novato na política, Buguinho que ficou conhecido nos campos de futebol afirma que decidiu se candidatar por ver que há um clamor por mudanças. “Eu ouço muito sentimento de mudança e a revolta da sociedade, e se sentem enojados por se sentirem culpados e os políticos corretos. Caso eu ganhe, penso em fazer um trabalho realmente voltado para a sociedade e devolver o respeito que ela merece”, declarou.

Buguinho disse que vai concorrer com a força dos amigos, que o seu recurso para a campanha é a boa vontade, a motinha para fazer a campanha, e muita força de vontade de olha nos olhos do eleitor. “Para que eu não venha a cometer os mesmos delitos que políticos atuais estão cometendo”, completou.

Nas eleições de outubro, o PHS estará coligado com o MDB do candidato a governador Maurão de Carvalho, e se coligou com o Pros para deputado estadual.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também