Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2018

Bolsonaro chama Haddad de canalha após proposta contra fake news

"O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda pra pobre. É um canalha!”, afirmou em uma rede social.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, chamou seu rival no segundo, Fernando Haddad (PT), de “canalha” após o ex-prefeito paulistano propor um pacto contra disseminação de notícias falsas na campanha. Segundo Bolsonaro, Haddad está inventando que ele pretende taxar os mais pobres. As informações foram publicadas pelo jornal O Estado de São Paulo.

“O pau mandado de corrupto me propôs assinar ‘carta de compromisso contra mentiras na internet’. O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda pra pobre. É um canalha!”, afirmou em uma rede social. “Desde o início propomos (sic) isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta.”

Mais cedo, em Curitiba, Haddad disse que gostaria que Bolsonaro assinasse uma carta de compromisso contra ataques e disseminação de mentiras nas redes. “É muito difícil se defender de uma enxurrada, um bombardeio via WhatsApp, com mentiras ao seu respeito. Não temos dinheiro nem condições para enfrentar”, declarou o petista.

 

Fonte: BNNEWS