Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/03/2016

Vigilante leva paulada na cabeça e tem o revólver 38 furtado, em Ouro Preto

O vigilante ficou caído e desacordado do lado de fora da empresa das 10h30 da noite de quarta até as 4h30 da madrugada de quinta-feira, e quando acordou o revólver calibre 38 não estava no coldre.

Um vigilante de 30 anos que trabalha em Ouro Preto do Oeste, a serviço da empresa de segurança Inviseg Segurança Rondônia LTDA EPP, foi agredido com uma paulada na cabeça quando fazia a vigília no prédio da Mavi engenharia localizada na BR-364, saída para Jarú; ele teve a sua arma, um revólver calibre 38, furtada por elementos que entraram no local.


O vigilante Joesmar de Souza levou a pancada na cabeça por volta de 22h30min de quarta-feira, e permaneceu desacordado até as 4h30min de quinta-feira, caído do lado de fora do galpão da empresa.


O vigilante acordou e entrou para o interior do galpão, e foi encontrado às 6 horas bastante atordoado pelo colega de trabalho do turno da manhã, com hematomas no corpo e na cabeça, sem coordenação para andar e na fala, e nem havia percebido que a sua arma não estava no coldre. Na sala do galpão da empresa, os vigias encontraram projeteis calibre 38 espalhados pelo chão.


O trabalhador foi levado para o Hospital Municipal, e permaneceu internado até a noite de quinta-feira. A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram no local e recolheram uma faca de aço inox com cabo de madeira, e uma mini lanterna, deixada pelos ladrões que estiveram no local.  


A arma furtada do vigilante é um revólver calibre 38, 5 tiros, oxidado, com o número de código do SINARM 2010/007818081, arma Nº DR 35023, em nome da empresa Inviseg Rondônia Segurança LTDA EPP.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também