Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/07/2016

Vigia da Escola Manoel Santos cai da moto e morre na estrada da Linha 8, em Ouro Preto

José Izalino passou por cima de uma pedra, perdeu o controle da moto Honda FAN, caiu ao lado do veículo e morreu no local. A PM aguarda a perícia técnica para liberar o corpo para a funerária da Associação Vida Nova

Edmilson Rodrigues - José Izalino da Silva, 65 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, após cair da motocicleta em que viajava sozinho com destino a Ouro Preto do Oeste pela vicinal 08 da Linha 31, há aproximadamente 04 quilômetros da rodovia 473, na esquina onde fica a Escola Manoel Santos, onde ele trabalhava como vigilante.


O acidente aconteceu por volta de 9 horas, a Polícia Militar foi para o local fazer o registro da fatalidade, e aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para liberar o corpo para a funerária da associação Vida Nova.


José Izalino era natural de Itabira, Minas Gerais, e residia próximo do local onde caiu com a motocicleta Honda CG FAN, de cor preta, ao passar por cima de uma pedra, e perder o controle da motocicleta. Ele foi encontrado caído ao lado da moto e do capacete ensanguentado por populares, que acionaram a Polícia Militar.


José Izalino saiu de casa cedo para vir à cidade de Ouro Preto onde pretendia conferir no banco se havia saído o seu pagamento. Funcionário da prefeitura de Ouro Preto há mais de duas décadas, ele estava próximo de se aposentar.


A direção e funcionários da Escola Manoel Santos estão bastante chocados com a tragédia ocorrida, todos afirmam que o vigilante era um homem pacato, tranquilo e um funcionário exemplar. O prefeito Alex Testoni está viajando, mas tomou conhecimento do acidente ocorrido com José Izaltino, e lamentou a perda de maneira trágica e tão repentina do servidor da prefeitura.

 

Fotos do acidente: Adiel Vieira

 


 


Leia Também