Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/09/2017

VÍDEO: PM apreende armas, facões, celulares, joias e vários itens em provável boca de fumo no Jardim Aeroporto

Um usuário de drogas sofreu tentativa de homicídio e dois homens e duas mulheres foram apreendidos em dois locais

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste recebeu um chamado de ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (23), no Jardim Aeroporto, e ao realizar uma abordagem na rua 16 de junho logrou êxito na detenção de quatro suspeitos e na apreensão de droga, armas e facões que possivelmente eram usados em assaltos na cidade.

Em outra casa, na rua das Margaridas com a rua dos Lírios e à apreensão de duas armas de fogo de fabricação caseira, dois facões afiados, facas e quatro celulares, além de 04 anéis dourados e 04 prateados, pulseiras e correntes douradas, 03 varas de pesca, molinete, sete pen-drives, cachimbos artesanais, carteiras e documentos pessoais, e vários itens provavelmente de usuários de drogas deixados no local onde supostamente funciona uma “boca de fumo”.

A Polícia prendeu no segundo endereço Maycon Muniz Matias, 27 anos, o provável dono do ponto de comercialização de drogas, Jackeson Leno Martins, 23 anos, que teria disparado um tiro de revólver contra um usuário de drogas, e mais duas mulheres suspeitas de envolvimento com os acusados.

O PM Nilzon gravou um vídeo mostrando a criatividade dos criminosos e a capacidade deles na fabricação de armamento caseiro sofisticado. Veja o vídeo abaixo:  

PM APREENDEU CELULARES, JOIAS, DOCUMENTOS DE USUÁRIOS DE DORGAS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também