Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2017

Vídeo filmado no Jardim Aeroporto mostra homem que ameaça matar a mulher e se matar, e PM negocia a rendição

O home já tinha feito uma perfuração no olho, dizia que iria matar a esposa, e estava com a faca encostada no peito, e chorando.

A Polícia Militar encara situações difíceis e complicadas nas atividades policiais do dia a dia, e algumas delas exige poder de negociação em crises, numa situação real de perigo que demanda de frieza, paciência e diálogo.  

Em Ouro Preto do Oeste, militares de uma guarnição militar tiveram que administrar uma situação de risco no Jardim Aeroporto, em uma residência onde um homem com uma faca ameaçava matar a sua esposa e tirar a própria vida.

O vídeo da ação mostra três policiais conversando com o homem que se mostra amargurado por causa de uma desilusão amorosa. Ele já tinha feito uma perfuração no olho, que felizmente não atingiu o globo ocular, estava com a faca encostada no peito, e chorando.

O PM Izac, que no primeiro trimestre do ano estava a serviço da Força Nacional de Segurança atuando no Rio de Janeiro (RJ), negociou com o agente, e tudo terminou bem. “Chegamos lá ele já tinha perfurado o olho. Eu fiz a negociação até que o mesmo soltasse a faca pra gente dar o desfecho na ocorrência”, narrou o militar.  

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também