Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/07/2019

VÍDEO: Carro com 3 pessoas capota na RO-470 entre Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste

A motorista, de 19 anos, e um adolescente foram para o HM de Vale do Paraíso e a 3ª vítima encaminhada para Ouro Preto do Oeste.

Um veículo Fiat Uno com três ocupantes que partiu de Vale do Paraíso com destino a Ouro Preto do Oeste capotou na altura do Km 29 na pista da RO-470 (Linha 200) na manhã deste domingo (14), por volta de 9h35, deu várias cambalhotas, caiu num barranco e se partiu ao meio.

Os três ocupantes saíram feridos, a condutora e um adolescente foram encaminhados para a Unidade Mista de Vale do Paraíso, e uma idosa que ficou presa nas ferragens foi encaminhada para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi para o local do local, equipes do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foram acionadas e o trabalho de resgate da vítima presa às ferragens foi árduo, durou mais de uma hora, e foi necessário cortar a porta do carro e erguê-lo para que um braço da vítima se desprendesse das ferragens.  

Kamila Santana Quirino, de 19 anos, condutora do veículo de cor branca, placa NDU-0201, sofreu pancada no rosto com suspeita de quebradura do nariz, luxação no tornozelo e hematomas, ela e o irmão adolescente de 11 anos que também sofreu luxações e escoriações estão no hospital de Vale do Paraiso em condições estáveis.   

A avó da condutora foi trazida para Ouro Preto do Oeste na ambulância do Corpo de Bombeiros com o braço que ficou preso muito ferido, luxações, hematomas e com uma mancha roxa no rosto em razão da pancada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Vale do Paraíso, Kamila teria perdido o controle do veículo ao realizar uma manobra brusca e o carro ficou desgovernado, vindo a capotar.

A motorista com a avó e o adolescente saíram de Vale do Paraíso com destino a Ouro Preto do Oeste, por um trecho de 36 Kms, e o acidente ocorreu no Km 29, a 7 km de Vale do Paraíso.

Bombeiros e PMs tiveram dificuldade para retirar a vítima presa às ferragens do veículo

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também