Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2017

Vaqueiro da Fazenda Lamego morre em queda de moto na LH 209 quando voltava da Festa do Tambaqui

Jeferson Vinicius Rodrigues da Cruz tinha 20 anos, era pai de duas crianças, e voltava para casa quando sofreu a queda do veículo

Um jovem que tinha 20 anos de idade e residia no travessão da Linha 209 - localizado no limite do município de Ji-Paraná - perdeu a vida na noite do último domingo (10) em acidente de motocicleta na estrada da LH 209, provavelmente após sofrer uma queda do veículo que conduzia. 

A vítima é Jeferson Vinicius Rodrigues da Cruz, que se deslocava da Linha 208, onde ocorreu a 5ª Festa do Tambaqui, com destino a sua residência na 209, e foi encontrado por uma testemunha por volta de 22hs, caído à margem da pista e já sem vida, na altura do lote 27 da Gleba 35, próximo à Fazenda Jaó.

Jeferson Vinicius trabalhava de vaqueiro na Fazenda Lamego segundo os PM's, era casado, e deixa mulher e duas crianças, a mais nova com apenas 29 dias. O corpo da vítima do acidente é velado em uma Congregação da Linha 209, e o sepultado será na cidade de Ji-Paraná.

O jovem Romario Vitor Coelho, de 23 anos, foi quem encontrou Jeferson Vinicius caído na estrada, e rapidamente comunicou o acidente a um morador no distrito de Rondominas que repassou as informações para a Polícia Militar da localidade. Foi deslocada para o local do acidente a guarnição da Polícia Militar de Rondominas comandada pelo cabo PM Janderson, a soldado Lorenzon e o soldado Wesley.

Os PMs constataram no local que a vítima do acidente tinha lesões na cabeça, com visível hematoma no couro cabeludo provocado por pedras, e foi registrado na Ocorrência Policial pelos militares que eles não localizaram no local do acidente e nem nas proximidades o capacete de segurança. Choveu muito na região central na tarde do último domingo, e a pista de terra estava úmida e escorregadia.  

Após constatarem a morte do jovem os policiais militares entraram em contato no distrito de Rondominas com o sargento PM Valdir, que dava apoio para a viatura na Linha, e foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil em Ji-Paraná para periciar a cena do crime e liberar o corpo para o serviço funerário. A ocorrência começou às 22 horas de domingo, e foi finalizada as 3 horas da madrugada desta segunda-feira.

PM DE RONDOMINAS REGISTROU QUEDA DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA LINHA 209

Fonte: www.correiocentral.com.br