Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2018

Vale do Paraíso: caminhão de laticínio capota, motorista fica preso às ferragens mais de 1 hora

Caminhão estava tombado na estrada e um motocicleta colidiu na traseira do veículo capotado.

Um caminhão da empresa de Laticínios Monte Verde capotou na tarde de sexta-feira (13) na zona rural do município de Vale do Paraíso, o acidente ocorrei no travessão 133, quase no perímetro urbano da cidade, após a ponte do Rio Paraíso e bem próximo do cemitério da cidade.

Enquanto a vítima do acidente era retirada de dentro da cabine do caminhão, um motociclista que vinha pela Linha 133 bateu na traseira do veículo capotado.

O motorista do caminhão, Euclides Santos Lima, 23 anos, ficou preso às ferragens da cabine por 1 hora e 10 minutos, policiais militares e populares não conseguiram resgatar a vítima e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionada ao local. 

Após a retirada de Euclides pelos Bombeiros cabo BM Porfírio e soldado BM Figueira, a vítima apresentava um corte na perna esquerda e como estava muito atordoado, disse que não se lembrava o que aconteceu para ter provocado o capotamento do caminhão.

As anotações da ocorrência foram feitas pelo Cabo PM Elienai e soldado PM Odinesclei, que se deslocaram para o local do acidente e auxiliaram os bombeiros na retirada da vítima.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também