Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/03/2019

Urupaense morre em acidente envolvendo duas motos na RO 473

Fábio Prudêncio morreu na sala de cirurgia para amputação da perna; filho da vítima de 11 anos sofreu fratura no fêmur.

Acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, registrado na noite da última sexta-feira (15), na RO 473 (Linha 31), ceifou a vida de Fábio Prudêncio, que residia em Urupá e era motorista do Laticínio Toya.

No acidente, o filho de Fábio de 11 anos sofreu fratura do fêmur, o condutor da outra moto, Leone Bernardo, sofreu fratura exposta no tornozelo e corre o risco de ter a perna amputada

O choque entre a moto de Fábio com a moto conduzida por Leone Bernardo que transportava uma mulher de carona, aconteceu próximo ao bueiro das capivaras.

De acordo com informações da PM, Fábio viajava com seu filho em sua motocicleta sentido a cidade de Teixeirópolis, enquanto Leone seguia no sentido contrário, em direção a Urupá, momento em que houve a colisão frontal entre os veículos.

A vítima teve graves lesões e sofreu fraturas expostas. Foram necessárias três ambulâncias para realizar o resgate das vítimas na pista da RO ao Hospital Municipal de Urupá.     

Fábio Prudêncio Toledo, sofreu múltiplas fraturas, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, e após passou por uma cirurgia para amputação da perna sofreu parada cardíaca e não resistiu. Com informações de urupa190

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também